
Racismo é crime!!!
Eu fico me perguntando o que acontece para uma pessoa criar um perfil falso e ofender, terrivelmente, outra aqui nas redes sociais. Isso aconteceu com a minha assistente, há uns dias atrás. Ela postou uma mensagem que ela recebeu de uma pessoa X, ofendendo ela gravemente. E eu fico me perguntando, além de toda a indignação que eu sinto, o que essa pessoa tem dentro dela tanta sombra e tanta dor para gastar o tempo dela tentando diminuir outra pessoa que está crescendo na vida, que está se amando, que está conquistando espaço. A Ana, minha assistente, que postou outro dia as ofensas que ela recebeu, é uma mulher maravilhosa. Ela é preta, bissexual, empoderada e vem conquistando o espaço dela degrau a degrau pelos próprios méritos. Mas tudo que falaram sobre ela, nesses comentários hediondos, não são sobre a Ana. Eles falam sobre a pessoa que os escreveu, sobre o que ela tem dentro dela para oferecer para o mundo. E usou a Ana como palco, como objeto para despejar seu próprio veneno. Então eu peço que cada um de vocês pense muito bem antes de se expor dessa maneira aqui nas redes, antes de ofender alguém, porque quem ofende está mostrando a própria feiura e não apontando defeito de ninguém. Amo vocês!

Assista ao vídeo deste reel e outros mais no Instagram clicando
no ícone ao lado ou no link abaixo:
https://www.instagram.com/reel/Cuzgb2wAvVo/

Deixe uma resposta